15 de junho de 2011

Tenho deixado o meu blog ao abandono. Mas os meus dias têm sido... não sei bem.

Acabaram as aulas, agora é passar os dias a estudar para os exames. Os quais, diga-se de passagem, me deixam um bocado receosa e com medo.

A minha mana fez 18 anos! É um bocado assustador, sendo que para mim não consigo acreditar que o tempo passou tão rápido. Ainda me lembro de quando éramos pequenas e das nossas brincadeiras e agora já tem 18 e está prestes a ir para a Universidade. O tempo passa...

Também fui aos Santos, claro!! Mas tenho a dizer que esperava outra coisa da festa nos bairros.

Pronto, e agora estou em casa a tentar estudar, mas todos os dias é um GRAANDE sacrifício primeiro que comece a dedicar-me a isso a sério.

4 comentários:

Blue star disse...

Boa sorte com o estudo
=)
* * *

Ella disse...

Obrigada ; )

bécas disse...

Boa sorte para os exames!

Ella disse...

Obrigada = )