28 de junho de 2011

O mal dos exames

Um já foi. Agora só falta outro.
Até não foi muito difícil, mas mesmo assim tenho medo. E porque é que os exames de Economia são sempre os últimos? Quando já todos os outros acabaram a 1ª fase, nós ainda nem começámos.

O pior é que este estudo todo e o medo de não correr bem mete-me os nervos em franja. Fico super-nervosa. Ando a dormir mal há uma semana, mas esta noite foi mesmo a pior, depois no exame só bocejava e deu-me uma vontade de ir à casa-de-banho! Mas acho que isso até resulta, as ideias surgiam-me logo imediatamente e escrevia tudo na folha de teste.
Esperemos que tenha resultado...

Quanto ao estudo, hoje fiz uma pausa. Vi um filme (adormeci a meio xD) e quando acordei acabei de o ver.

Sabe bem um dia de intervalo.

3 comentários:

suddenly twenty disse...

good luckk

morta de sono disse...

eu no dia anterior ao meu exame adormeci duas horas depois de me deitar, e desde as 3 da manha ate as 5 e tal, nao consegui dormir. depois ainda acordei mais duas vezes antes do despertador tocar. mas não deu mesmo bom resultado :)

boa sorte po proximo :)

Ella disse...

Obrigada ; D