28 de dezembro de 2010

De volta à cidade

E finalmente voltei a dormir sozinha, depois de uma semana a dormirmos 3 na mesma cama como é a tradição.

Houve de tudo, coisas boas e más.

Fomos ver a casa, uma parte da cozinha caiu. Fiquei de boca aberta quando vi a casa naquele estado, mas depois lá recuperei e andámos a tarde toda a fazer uma "limpeza" à casa.
Duas das minhas tias continuam a dizer mal de toda a gente e a não quererem juntar-se ao resto da família, o que levou a minha avó a não passar o Natal connosco, uma vez que vive com uma delas.
Todos dizem mal de todos.
O meu tio continua a chegar a casa sempre bêbedo e todas as semanas chegam cartas do tribunal (por causa de ele ter agredido a mulher de quem ele tem um filho).

Cortei o cabelo (voltei a ter a minha franja = D).
As nossas cantorias e gargalhadas (minhas, da mana e da prima) à noite continuam. Quem sofre é sempre quem está no quarto ao lado (os meus pais) a tentar dormir, porque nós só nos calamos às 2h da manhã.
Vimos o Mamma Mia outra vez e não nos calávamos com as músicas.
Bebemos chocolate quente na Carvalha (é mesmo mesmo mesmo bom).
Comprámos as prendas todas à última da hora.
Recebi um vestido lindo lindo lindo (e claro que a roupa que se recebe veste-se depois no Dia de Natal).
Recebi dinheiro (tenciono comprar um perfume que o actual está a acabar-se).
Na viagem de regresso passámos pela família esquerda das Caldas, mais um dia bem passado.
Ontem fomos fazer Geocaching por Sintra, andámos por sítios desconhecidos e claro que não podiam faltar os travesseiros da Piriquita ao final do dia.

E hoje, infelizmente, é dia de fazer trabalhos (e ver um filme se der tempo eheh) e também queria estudar alguma coisa para os exames, mas acho que já não vai ser nestas férias, porque 6ª feira a confusão volta a instalar-se cá em casa com a prima e o namorado.

Espero que o vosso Natal tenha sido bom, porque apesar de algumas coisas o meu até foi bom.

Sem comentários: