6 de dezembro de 2010

Apetece-me gritar

Estou farta, fartinha da PAC. Já não consigo olhar mais para aquilo e o pior é que mesmo depois de me ter fartado de estudar sinto que não sei nada, que vou chegar ao teste e ficar a olhar para aquilo sem saber fazer nada. (Esperemos que isso não aconteça)

E ainda tenho de aturar o meu pai a mandar bocas sobre "Eu não percebo. As tuas notas andam todas a descer"
Pois se calhar porque o secundário não é fácil, se tu não o acabaste foi por alguma razão. E não me venhas com a história que tinhas que trabalhar, porque se isto fosse fácil tinhas conseguido conciliar o trabalho e o estudo.

BAH!!! Preciso de férias, urgentemente.
E que este dia passe rapidamente.



1 comentário:

Rosie disse...

eu hoje tenho de economia e aquilo também nbão anda lá muito famoso (também não gostei nada da PAC, é chato xp). boa sorte :)