27 de setembro de 2010

Assim se passam bons fins-de-semana

Ontem foi mais um dia espectacular. Porque estive com a família esquerda e quando estamos com eles é sempre do melhor. 
Eles são aquelas pessoas que nos fazem sentir como se nós fossemos da família.
Ontem foi a vindima. Claro que eles começaram bem cedo mas nós não conseguimos estar lá antes da hora de almoço porque ainda tínhamos de ir desde Lisboa até lá. Mas eles não se importaram minimamente - ficavam era zangados se nós não aparecêssemos. 
A casa estava cheia! tudo pessoas que tinham ido ajudar na apanha da uva e que depois também ficaram para o almoço. A ida ao café é que foi o mais engraçado. Chegámos ao café (éramos uns 30) e enchemos logo o sítio.
À hora do lanche (quer dizer, quando a minha prima acabou de limpar a churrasqueira) decidimos fazer panquecas para nós as três (eu, ela e a minha irmã) com açúcar e gelado souberam mesmo bem hmmm... apesar de à noite ainda continuar a arrotar (desculpem, mas é a verdade) o cabrito ou o carneiro ou lá o que era o almoço xP

Depois de um dia em grande só faltava mesmo ir ver a minha avó, o que não podia ser melhor, pois ela estava com óptima cara e até já voltou a andar sozinha (com a ajuda da bengala, mas com a idade dela é muito bom).

E assim se passam bons fins-de-semana em que chegamos ao fim cansadíssimos mas contentes.

1 comentário:

Rosie disse...

ainda bem que ela já está boa, fico contente :)