23 de agosto de 2010

Just memories #2

Coyote Bar
Este é daqueles filmes que sempre (ou quase sempre) que dá na TV eu vejo. Porquê? Porque me faz lembrar um momento muito preciso.
Quando eu era pequena lembro-me de um dia daqueles de férias de Verão estarmos (eu e os meus primos, éramos +/- 10) todos na sala de estar em casa da minha tia, uns sentados no chão, outros nos sofás e ainda mais alguns sentados ao colo dos mais velhos, com os estores fechados (não sei se por causa do calor ou se era para parecer mais uma sessão de cinema) e todos a vermos este filme. E o mais pequeno, o Gonçalo, não parava quieto porque ainda não sabia ler.
É dos melhores momentos que eu guardo daquela altura em que a família ainda ia toda à terra nas férias de Verão e fazíamos lá aqueles grandes almoços em casa dos avós.
Agora já quase não nos vemos nem nos juntamos. Uns já estão casados ou já têm filhos, outros passam simplesmente as férias com os namorados ou namoradas.
Mas aquela tarde de cinema nunca me vou esquecer ; )

Sem comentários: