26 de agosto de 2010

Aventuras de férias

Ora estas férias houve um dia (vários até) que andámos a fazer Geocaching.

Ao fim do dia quando já estava a escurecer, lá fomos nós à procura de mais uma cache. Naquele sítio tínhamos umas escadas de madeira para descer, que parecia que nunca mais acabavam. Quando chegámos ao fundo ainda andámos por um caminho mas como já estava escuro já não sabíamos por onde continuava, portanto decidimos voltar para trás, com muito cuidado para ver onde púnhamos os pés.

Ao fundo das escadas haviam lá uns rochedos. O Cláudio (namorado da minha prima) decidiu subir para ver se descobria por onde era o caminho. O meu pai também subiu e eu, que adoro essas cenas de subir rochas e rochedos e etc., claro que também tentei ir ter com eles, mas como estava com umas sandálias (que não são propriamente para aquilo) escorreguei e a minha mãe mandou um grito a pensar que eu ia cair para um buraco que lá havia ao pé. xD

Depois deste susto, lá subimos nós as escadas, já de noite mas ainda com um calor horrível, uma sandália começou a escorregar-me do pé, no entanto nós continuámos.

Chegámos ao carro e sentia o pé a latejar, liguei a luz do carro e qual não foi o meu espanto quando vejo o meu pé e a sandália cheios de sangue. A sorte é que havia lá uma fonte ao pé onde eu pude limpar o pé e a sandália.

Aquilo no momento não doeu muito mas depois começou a doer cada vez mais e no dia seguinte não conseguia pousar o pé completamente no chão e então começaram-me a chamar cocha -.-'

Mas pronto, não passou tudo de um susto. E a minha mãe já a dizer que tínhamos de ir ao hospital, que eu precisava de levar pontos. Ai, as mães!...

Este foi o sítio onde tentámos ir, mas de noite.
No próximo Verão temos mesmo de lá ir.

Sem comentários: