8 de julho de 2010

WTF!?

Hoje, estava eu em casa de uma amiga quando o meu telemóvel começou a tocar. Era número privado. Eu não costumo atender estes números porque normalmente são publicidade, só pessoas que nos querem chatear.

Do outro lado da linha ouço uma voz de rapaz +/- com 20 anos:

- Boa tarde, fala a mudasti?

- Sim…

- Eu estou a ligar de uma agência de modelos, a senhora foi seleccionada para uma campanha.

- Não estou interessada, obrigada.

- Eu não sei se foi você que enviou as fotos ou se foi outra pessoa, mas você ficou seleccionada.

- Não estou interessada.

- A campanha é patrocinada pela Armani.

- Eu não estou interessada, muito obrigada. Com licença.

WTF!? O que se passa com o Mundo? Eu nunca me inscrevi em nada dessas cenas! Nem quero! Quem é que andou a mandar fotos minhas?

Sinceramente, eu acho que aquilo não era a sério. Era daquelas cenas que algumas pessoas fazem para conseguir os nossos dados todos através do telemóvel. Ou se calhar ando a ver demasiados filmes. Whatever. Não me interessa, só sei que nunca mais volto a atender números privados. O telemóvel até pode tocar durante meia hora.

1 comentário:

Rosie disse...

=O ou se calhar quando se inscreveram, escreveram mal o número.. mas concordo mais com as tuas hipóteses..