14 de julho de 2010

O fim-de-semana...

...foi espectacular, maravilhoso.
Estivemos num hotel com a minha maninha e os pais dela. Eles convidaram-nos e nós aceitámos.
Como lá para o norte estava muuito mais calor do que cá em Lisboa, basicamente passámos os dias na piscina do hotel, que era enorme. Também fomos dar umas voltas pela cidade do Fundão e acabámos por visitar alguma família que eles tinham lá, gente muito simpática. E até tivemos direito a fogo-de-artifício numa noite (era de um casamento que houve lá).
Dormimos as três no mesmo quarto (eu, a minha irmã e a minha maninha) e até nos dávamos bem a viver as três juntas xD

Enfim, o fim-de-semana foi óptimo e era capaz de me habituar facilmente àquela vida.

[O pior mesmo foi o calor horrível, que o termómetro do carro chegou a marcar 50ºC, mas lá nos aguentámos]

Sem comentários: