7 de fevereiro de 2011

Não fiquei chateada por a minha madrinha me ter oferecido prendas das quais não gosto muito.
Mas já não sou nenhuma criança de 6 anos.
Uma mala da Pucca? Se fosse um pijama. Adoro pijamas com bonequinhas xD Mas uma mala... Daquelas para andar às costas, tipo criança...
E um relógio da Hello Kitty? Sim, sei que há pessoas mais velhas que eu (como a minha prima) que adoram. Eu não gosto assim muito, principalmente quando aquilo dá luzes de todas as cores - azul, amarela, verde, roxa, rosa - e parece mais uma luz de presença para os bebés do que um relógio de mesa-de-cabeceira.
Mas eu sou incapaz de dizer que não gostei de uma prenda.
Mas chateia-me que uma pessoa que me devia conhecer bem (sim porque os padrinhos supostamente devem apoiar-nos, dar-nos conselhos e mais do que dar-nos prendas deviam falar connosco e conhecer-nos minimamente) não me conhece e nem sabe do que gosto.

Resta-me contentar com os chocolates porque esses, sem duvida, são óptimos e desde pequena que eu sou exigente no que se refere a doces (um dia conto aqui a história).

Sem comentários: