17 de fevereiro de 2011

Dilema

Esta semana ando mesmo cansada e, por isso, quando chego a casa só me apetece dormir.
O problema é que vou para o sofá dormir para depois ter força e paciência para me dedicar aos estudos (sim, porque com sono não me consigo concentrar minimamente). Durmo e depois vou estudar.
Claro que depois quando vou para a cama não consigo dormir e dou voltas e voltas na cama, até que me começo a cansar e acabo por adormecer.
A questão é que já não sei se devo dormir quando chego a casa para depois poder estudar. Ou se não devo dormir para depois conseguir dormir bem à noite.

3 comentários:

pumpkinreviews disse...

É mesmo um dilema. Às vezes também tenho desses... É stressante. Só de pensar nessas duas opções, fico irritada e não ajuda nada.

Anónimo disse...

Secalhar é melhor dormires depois de estudares, penso eu.

bécas disse...

Que Senhor dilema! Gostava de ajudar, mas também sou vítima disso!
É apenas um pouco de paciência, e talvez o fim-de-semana ajude!