22 de novembro de 2010

Eu fui

Ontem ver o Harry Potter.
A-DO-REI
Eles estão mesmo crescidos, já não são aquelas crianças que "conheci" quando eu também era criança.
O Ron está lindo.
A Hermione está mesmo uma mulher e estive o tempo todo a reparar no guarda-roupa dela. Tem roupas mesmo lindas.
O Harry, claro, também está giro (mas eu prefiro o Ron  xP)
O Snape também é uma grande personagem.
E podia ficar aqui o dia todo a falar das personagens, mas acho que estão todos muito bem retratados, o Xenophilius Lovegood, Neville, Bellatrix, Rufo Scrimgeour, etc.

O filme está espectacular. Só é pena é que tenham dividido o último livro em duas partes. Eu não me importava nada de ter ficado lá mais 2 ou 3 horas a ver o resto do filme, desde que houvesse intervalo...
E para quem leu o livro torna-se muito mais interessante e viciante o filme.

Agora é só esperar por 2011...

Sem comentários: