3 de novembro de 2010

Eu e o Facebook

Ora eu não sou uma pessoa viciada em Facebook, nem sequer gostava muito daquilo, só ia lá para jogar basicamente.
Mas nesta última semana fiquei rendida quando comecei a descobrir pessoas que andaram comigo na creche e eu ia ver os perfis deles e só pensava: "Oh Meu Deus! Ele/ela está tão diferente!"
Descobrir o rapaz de quem todas gostávamos. Ou aquele que não era lá muito giro mas que agora até está. Ou ainda o super-tímido que agora já não é. Ou aquela que tinha uma cara tão querida e agora parece um bocado convencida. Aquela que sempre foi simpática. E tantos outros.
É tão engraçado descobrir pessoas que já não vimos há tanto tempo e que nunca mais soubemos nada delas. Retomar contacto. O Facebook põe-me um sorriso nos lábios.

3 comentários:

Rosie disse...

é a parte boa :)

Blue star disse...

É isso que eu gosto no facebook, ainda à pouco tempo reencontrei uma amiga de infância depois de quase 15 anos sem nos vermos por "culpa" do facebook.
=)

bécas disse...

é , sem dúvida, a parte boa do facebook :b