25 de junho de 2010

Ai! As férias fazem MESMO bem!

5ª feira

Ontem fui ao parque com as minhas gajas. Estivemos a jogar volei, a falar e etc. Debaixo da sombrinha de uma árvore =D. Estava lá um gajo com um corpinho jeitoso e eu comentei com elas que ele era giro, mas acho que ele ouviu porque depois passou a tarde a olhar para nós. Mas o moço era mesmo giro!! E elas não davam espiga nenhuma a olhar para ele! (ironia)

A certa altura estávamos nós a jogar volei e os homens que estavam lá a montar as bancas para a feira (do livro, segundo o que me disseram) (o rapaz giro também andava a montar essas cenas, estava de tronco nu x P) fizeram uma pausa para descansar porque estava mesmo muito calor e sentaram-se todos a olhar para nós. Até que a certa altura um deles foi ter connosco e perguntou se podia jogar. Dissemos que sim. «Boa tarde, eu sou o João.». Mas o senhor não ficou lá muito tempo, depois teve de voltar ao trabalho.

Ai! Mas o moço era mesmo giro! E aquele corpo! Uiui!

Hoje

Eu, a minha irmã e a Lara fomos ver O jogo ao Campo Pequeno. Aquilo lá tem muito mais emoção do que em casa.

ESTAVA CHEIO!! Mas foi lindo, apesar de toda a gente estar a morrer de calor. Quando começou a dar o hino na África do Sul, no Campo Pequeno começámos todos a cantar. Ouvia-se mesmo bem! Alto e bom som. Os brasileiros, que também estavam lá muuitos (nada comparado com os portugueses que abafavam o barulho deles todos), quando tocaram o hino deles não se ouviu um pio.

Bem, a altura mais gira foi mesmo esta. O resto do jogo foi passado com muitas palmas, gritos de incentivo e barulho de vuvuzelas, que eu não gosto muito, mas que no meio daquela emoção toda até não fazia assim tanta confusão e acabava por ser giro. Um geladinho no intervalo. Um escaldão que só reparei no fim do jogo. Uma ida à esplanada dos tempos da colónia depois do jogo. A notícia de que houve tiros no Parque das Nações por causa do jogo.

Mas foi um óptimo dia! E muuito bem aproveitado!

Sem comentários: