16 de junho de 2010

Acabaram as aulas. Estou de férias. Já fui ao cinema ver o Sexo e a Cidade e a Nanny McPhee. Tenho de arrumar o quarto, mas não me apetece. Hoje não tenho nada para fazer. Amanhã tenho muito que fazer. Quero que estas férias sejam calmas mas divertidas. Quero pintar a cómoda do meu quarto de branco e azul. Daquelas cómodas antigas. Acho que vai ficar linda. Gostava de ter uma curte nestas férias (isto parece tão estúpido). Se não tiver nada, também não faz mal, assim não tenho problemas xP. Acho que estou bem. Sinto-me estranha. Já não sinto aquela euforia como dantes quando acabavam as aulas. Dizem que é porque estamos a crescer. Não sei... Não sei se gosto desta sensação, mas tenho de aceitar. Enfim...

2 comentários:

Rosie disse...

que sorte a tua :) também queria não ter nada para fazer :P

pumpkinreviews disse...

pois, também não senti aquela euforia que sentia quando era mais nova, mas não consigo perceber porquê..