5 de setembro de 2011

Aaaaaaaaaaaaaai a minha vida!

De regresso a casa depois de um fim de semana diferente. Foi a primeira vez que fui acampar e que fui a um festival, por isso...
O acampamento não era muito bom. Tinha de tomar banho de água gelada (ainda se ao menos o tempo estivesse bom, mas nem isso) e lá fora, sem privacidade nenhuma, com toda a gente a passar ou então ficava numa fila 3 horas só para tomar banho nos balneários mas a água era gelada na mesma.
As casas de banho do acampamento ou eram um buraco no chão, ou então havia os cubículos que cheiravam meesmo mal.
Mas os concertos foram espetaculares!
Terrakota, 
Expensive Soul, 
Amor Electro, 
Xutos e Pontapés
foram os melhores de sempre!!

2 comentários:

Blue star disse...

Eu tenho um profundo HORROR a acampar, não nasci para banhos de água gelada e casas de banho nojentas.
Mas a verdade é que há concertos que valem o sacrifício ;)

* * *

Ella disse...

Pois. Eu nunca tinha experimentado, mas também acho que há coisas que valem a pena o sacrifício ; )