10 de maio de 2011

Balança
Vénus em Touro fará das suas: atmosfera sentimental eléctrica. Jogará ao rato e ao gato. As suas provocações causarão sarcasmos e ciúmes. Só verá a bandeira branca quando lhe mostrar indiferença. Profissionalmente, terá dias gloriosos em que resolverá problemas espinhosos. Quanto à saúde, precisará de recarregar baterias, dar  pausa aos seus neurónios. Finanças: as suas despesas projectá-lo-ão para outra dimensão mais estreita e comedida. Não se desgoverne.

Pois, pois. A "atmosfera sentimental eléctrica" vai ser difícil porque não estou a fazer conta de me apaixonar nos próximos tempos.
A avaliar por estes últimos dias não me parece que os meus dias profissionais tenham sido ou serão muito gloriosos. O teste de economia correu mal, o trabalho de geografia também foi acabado à pressa... Quanto à saúde acho que a pausa nos neurónios tem de ser adiada por tempo indeterminado. E as finanças nem se fala! Mais estreito do que isto é impossível.

Sem comentários: