23 de outubro de 2010

Mais um dia

Hoje, de manhã, tivemos uma sessão de Orientação Vocacional na catequese.* Gostei. O senhor/ rapaz que estava a fazer a apresentação desde o início que decorou o meu nome, então enquanto falava estava sempre a olhar para mim e quando fazia uma pergunta a maioria das vezes era a mim. Mas até o achei muito simpático. E o rapaz que estava ao meu lado não parava quieto mas também era simpático xD Um bocadinho irritante, mas simpático.
À tarde fui ter com uma amiga que já não via há muito tempo. Felizmente ela já deixou aquelas cenas todas. Agora só falta deixar o tabaco, mas isso vai com o tempo. Ao menos ela não mente e diz que está a tentar deixar. Ela diz que, por enquanto, não pensa deixar de fumar, talvez um dia mais tarde. Mas com isso eu consigo lidar.
De resto o dia foi óptimo.

Devia estar a estudar mas não me apetece. Estudei durante a semana toda. Estudo amanhã.

*Como este é o último ano de catequese, no próximo ano estou a pensar ir para o Grupo de Jovens. Mas ainda nada está decidido.

Sem comentários: