25 de maio de 2010

A minha casinha

Tenho saudades da minha terrinha.
Tenho saudades de ir rua abaixo até à piscina.
Tenho saudades de ir até à fonte de cima.
Tenho saudades de acordar e ir-me logo vestir para ir à mercearia fazer aqueles recados.
Tenho saudades de chegar a casa depois da piscina e ir tomar banho de mangueira.
Tenho saudades dos churrascos à beira rio.
Tenho saudades daqueles jantares rápidos a seguir a vestir-me depois do banho.
Tenho saudades das festinhas à noite.
Tenho saudades de depois das festas chegar a casa e comer um pêssego, que sabia tão bem com aquelas noites quentes.
Tenho saudades de me ir deitar tarde e ficarmos a falar ainda mais um bocado.
Tenho saudades de acordar às 10h depois de me deitar tarde e mesmo assim não ter sono.

Tenho saudades daquela terra!
Tenho saudades das férias!

Sem comentários: